Color trend: laranja + marrom

Quando estilistas de peso como Donna Karan, Derek Lam, Milly e Michael Kors apresentam a mesma proposta nas passarelas, não é coincidência e sim uma tendência para ficar de olho. O mix de laranja e marrom caiu no gosto de fashionistas e tão logo já ganhou as ruas – Hanneli Mustaparta, Carolina Engman e Giovanna Battaglia já desfilaram seus looks por aí. Inspire-se em várias ideias de produções e aposte também!

9 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia, adoro seu blog! Nunca tinha comentado nenhum post antes, mas eles estão merecendo, viu! Estou super atenta ao que escreve e considero o seu site um dos melhores, super antenado. Adoro. Amei estas combinações.
Gabi

Oi Gabriela, tudo bem? Fiquei super feliz com o seu elogio. =) Apareça sempre! Um beijo, Bia

Oi Bia,
parabéns pelo blog, adorooo!!!
Estou passando para te deixar uma dica de fonte de inspiração. Eu sei que nós fashionistas estamos sempre em busca de coisas novas e diferentes. Por isso vale a pena conhecer essa revista inglesa:
http://www.schonmagazine.com
É muito bacana e pode ser visualizada todinha online.
Beijo e bom feriado!!!!

Oi Mariana, muito obrigada! Adorei! =) Bj

Concordo com a Gabi: um dos melhores que eu já vi e estou sempre acompanhando, até para me inspirar para escrever no meu.
Beijoss

Muito bonitas lindas mesmo bjos sucesso sempre

Montei um look com laranja e marrom (saia de couro) há um tempinho já, nem sabia que era tendência! Hahauhauahua A-DO-RO vou fingir que já sabia e repetir a dose! Aliás, hj comprei um Vegas Volt, e tava querendo um biquíni laranja… acho que esse desejo é meio incosciente de tanto ver em desfiles e streetstyle, né? Laranja com pink tb fica lindo! Beijo!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores