Welcome Dinner – The Connaught

Assim que chegamos aqui, corremos para o nosso hotel (estamos no Woodbury, na Bond Street, em Mayfair – localização ótima!) para nos arrumarmos para o welcome dinner no The Connaught Hotel, um dos mais chics e tradicionais de Londres. Chegamos pontualmente às 20h (é, gente! Aqui eles são realmente rigorosos com o horário. Rs! Nunca pensei que fosse conseguir cumprir a tal da pontualidade britânica. We did it!). Lá, o grupo de 14 blogueiras foi recebido pela Alice Ferraz, idealizadora do F*Hits para um jantar tipicamente londrino. Hmmmm! A decoração também é uma coisa! Que tal esses arranjos feitos com alcachofra, vasos em azul turquesa e orquídeas roxas. Demais!

O look eleito para a noite foi pensado depois que ganhei de aniversário essa calça palazzo, bem ampla, que lembra uma saia, da TalieNK. A cor é ótima e, como queria algo mais formal, usei essa regata vintage da minha mãe, com uma leve transparência, toda bordada.

Mas o que fez sucesso mesmo foi o brinco de cobra que ganhei da minha amiga e também blogueira, Ju Ozol, dona da loja virtual de bijoux O.Z. Store. Não é lindo? A clutch Corello também é um must have!

1. Ju Ozol / 2. Pulseiras Francesca Romana Diana e Juliana Manzini, anel Hector Albertazzi e clutch Corello / 3. Corello

8 comentários COMENTE TAMBÉM

Saia longa é tudo né! modela silhueta , alonga e acompanhado da sandália é show

Oi Bia… adorei o look, já virou inspiração para mim… mas eu achei que fosse uma saia e não uma calça. Me enganou rsss

Beijos
Helaine Cristina

Lindo look eu adoro esse anel triplo é lindo e muito delicado!

I love the ear piece, it’s very original! snakes are so fashinable right now, is it by Ozol? have a lovely week! x

eu quero esse brinco, masd não tem na loja O.Z Store! Como fazer?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores