Free People

Ah, a Free People! A inspiração de ontem me fez babar por hoooras no catálago de setembro da marca. Pra quem não conhece, a Free People faz parte do grupo da Urban Outfitters (outro crush meu, mas esse assunto fica pra outro dia!). Adoro a influência hippie nesse estilinho bo-ho dos looks, amo todos os tecidos, cores e estampas (taí uma ótima referência pra quem tem medo de se arriscar no mix de estampas) e não poderia deixar de compartilhar aqui os meus looks favoritos! Se você tá com um tempinho livre, pega o babador, corre lá pro site e veja T-U-D-O. A seção de acessórios e peças íntimas também é de chorar! Dica: o site faz entregas no Brasil!

6 comentários COMENTE TAMBÉM

A FREE PEOPLE eh uma das minha favoritas aqui… essa semana comprei alguns itens a nova colecao, ja estou louca fazer os looks pra postar no blog!!!
Nice Post!!!

xx

O preço das peças que aparece no site da Free people é em Real. Será que neste valor já estão incluídos impostos? E o frete? Alguém já comprou neste site? Obrigada, Janaina.

Olá Janaína. Eu comprei daqui de Berlim e o valor do frete foi calculado no final da compra. Sobre os impostos, não tem como saber se você será tarifada ou não. Só quando chega no Brasil. Normalmente eles tarifam compras acima de U$ 100. Porém não é uma regra. Pode acontecer da sua compra ter um valor menor, e mesmo assim ser tarifada, ou um valor maior, e você ter sorte! É uma loteria… Difícil prever. Boa sorte!

AAAAAAAAhhhhhh…to babando no site, tudo lindo!!
Não conhecia essa marca, amei…;O)

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores