Mix da Jana

Por Jana Rosa

Gente! O top 10 dess sexta é sobre o amor, meu assunto favorito! Desculpem, eu sei que vocês amam modas, mas meu assunto favorito é o amor – entrem no meu tumblr de groselha janarosa.tumblr.com

Então, pra deixar essa sexta mais fofa, vou listar as músicas que eu amo amar e que me fazem querer amar uns boys magias aí. Mas assim, sintam que é a playlist mais eclética que alguém ja fez na vida. Hahaha!

 

1. Love you like a love song (Selena Gomez): Ela é linda, a beleza tá maravilhosa nesse clipe e até que da pra dançar ele na “buati”. Mas é perfeita para ouvir se maquiando, enquanto você pensa com frio na barriga “será que vou encontrar aquele boy hj?”

2. Our deal (Best Coast): Além de ser uma música de chorar, e da Drew Barrymore ser minha musa e ter dirigido o clipe, eu gostaria de ser a Chlöe Grace Moretz, a fofita do clipe. É amor adolescente e mesmo assim eu choro toda vez…!

3. Home (Edward Sharpe & The Magnetic Zeros) – ouçam a música lendo a letra, se necessário. Vocês vão chorar muito. Eu choro. Nossa, sou muito emo!

4. Tears Dry On Their Own (Amy Winehouse): quando ela fala “So we are history” eu morro. Desculpem, amor não é só momentos bons, amor acaba.

5. Crazy little thing called love (Queen): a mais linda, a mais fofa, a mais tudo!

6. If you were here (Thompson Twins): para dançar coladinho no bailinho da escola com seu gatinho, ou arrumar um gatinho nessa hora.

7. Friday, i’m in love (The Cure): não poderia faltar, porque quem não ama estar apaixonada e ouvir essa música na sexta?

8. Amor (Secos e Molhados): ouçam essa letra, é muito linda. Nossa, amo muito!

9. O tempo (Móveis coloniais de Acaju): acho muito fofinha e adoro essa banda! Olha a letra, que amor.

10. Selinho na boca (Latino e Perlla): “Selinho na boca, lalalala…” Amor é isso aí, galera!

♥♥♥

Aproveito o post para divulgar o aplicativo para iPhone e iPad que a Jana lançou hoje, em parceria com uma das minhas jornalistas favoritas, Camila Fremder: “Namoro ou Chave de Cadeia?” já disponível na App AStore. Este é o primeiro de uma série de aplicativos sobre relacionamentos, amizade, superação e dicas diversas, todos com muito humor e textos que, segundo elas são com base nas suas grande experiências de vida.

E que esperar deste primeiro? Segundo a dupla é para ajudar amigas de todo o Brasil a não namorarem caras péssimos, ou detectarem enquanto é tempo. Os próximos que estão na fila são “Namoro ou amizade” pra saber se você deve ficar com seu amigo que te da bola, Superação 60, que te ajuda a superar seu ex em dois meses e o “50 desculpas” onde você encontra 50 mentiras pra explicar a sua ausência em algum evento ou festa.
Você pode encontrar os Apps na página da iFever, e pra baixar tem que curtir no Face que la tem o link!

6 comentários COMENTE TAMBÉM

A Jana parece ser MUITO legal! 🙂
Você tmb, Bia!!

Ahhh esqueci de falar!! Adoro Móveis Coloniais também, são daqui de Brasília!!! 🙂

Oi, bonitona 🙂
Confesso q n sou uma leitora assídua, mas, movida pelo tédio – e pela mesmice dos blogs q eu, diariamente, leio -, cheguei até o seu. Preciso dizer q é, de longe, o mais bem elaborado, criativo e q o novo lay-out o deixou ainda mais bonito. Parabéns por ser inovadora e única, já q a blogosfera anda tão banalizada c seus trocentos “looks do dia”, festinhas badaladas, viagens e posts patrocinados. S querer desmerecer o trabalho de ninguém, um viva ao conteúdo :)!! Bj!

Jana, te amo! só isso

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores