Hallo mädels! (olá meninas!)

Como a Bia já tinha comentado aqui, a partir desta semana começo a fazer parte de uma nova coluna no blog! Sou designer, ilustradora e um dos achados da Bia (sim, ela me achou para fazer o blog dela – yay!). Cores e formas fazem o meu coração pular algumas batidas. Troquei meu carro por uma bicicleta e moro atualmente em Berlim, de onde vou compartilhar com vocês os meus achados no velho continente. Saiba mais sobre mim aqui.

Pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, Berlim é uma cidade que respira arte. Carregando um passado triste, a cidade se reergueu após a queda do muro e se tornou um dos maiores centros urbanos de referência para os boêmios da arte, música e moda. Jovens músicos, ilustradores, designers, fotógrafos e fashionistas alimentam as centenas de galerias e lojas espalhadas pela cidade.

Silke Werzinger é uma delas. Nascida no sul da Alemanha, Silke mora em Berlim e ilustra campanhas de moda, editoriais e exposições. Confira alguns trabalhos da artista:

Esta é a minha primeira experiência como colaboradora oficial de um blog. Espero que gostem, comentem e critiquem! Beijos, Karen

9 comentários COMENTE TAMBÉM

Eeeee adorei a novidade e o primeiro post!!! Lindas ilustrações da Silke!!

A Karen escrevendo? Já é meo blog preferido esse aqui! Beijos Ka! vc é incrível demais!:)

Hehehehe, viva Karen!!
Estou super animada para saber sobre Berlim. Bem-vinda ao Blog e mostra ilustrações suas também. Entrei no seu site é tudo muito lindo 🙂

adorei o blog….e o post da Karen… um jeito de trazerum pouco de Berlim pra cá!

Coluna delicinha.Fiquei com sensação de quero mais. Tanto que ja fui pesquisar sobre Silke . Seja bem vinda.

olá meninas!
eu também já gostava muito do blog e agora não perco nenhum post! Estive viajando pela Alemanha há alguns dias e me apaixonei pelo país, principalmente Munique. Karen, tenho certeza que você terá muito sucesso por aqui! boa sorte.
beijos!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores