Máxi anéis – Hector Albertazzi

Quarta-feira postei essa foto no face e twitter. É um anel do designer que eu adoro, Hector Albertazzi, que ganhei das meninas do site OQVestir. Como muita gente me perguntou onde comprar, resolvi dar o caminho da compra > compre aqui!


Anel “Pausa”
– duplo, com detalhes de bolinhas com cristais.


Anéis de cobra – qual é mais lindo?

O de cima é de um dedo só e fica beeem comprido, enquando o de baixo é duplo. Um charme!

14 comentários COMENTE TAMBÉM

Deve ser um problema meu, mas eu nunca gostei desses aneis de animais, quer dizer, nem de todos pq os de coruja são bem lindinhos, mas esses de cobra são terríveis….
http://blogheyhoney.blogspot.com

Eu Americana mas eu amo seu blog. Muito bom! 🙂

Querida Bia,

Como eu ando numa campanha “empresários brasileiros se toquem dos seus preços” eu queria avisar suas leitoras paulistanas, que na Galeria Ouro Fino, rua Augusta, tem uma loja, logo na entrada, lado direito (não lembro o nome, mas é só perguntar sobre a loja que vende) que vende uns anéis como esses, (desculpe-me, mas até mais fófis) por R$ 65,00. Acho que se nos unirmos por preços mais justos, o Brasil e a gente só tem a ganhar.

Lindos, este da primeira foto a Duquesa Ursula da novela Cordel encantado estava usando um super parecido… esta novela é estranha…se passa em época de reis e rainhas, mas até a rainha mãe estes dias estava com um esmalte preto fora aqueles óculos…

Oi Bia, é a primeira vez que comento, apesar de acessar o blog todo dia, rsrs. Também adoro o Hector e estou usando o meu anel “Pausa” neste exato instante! Ele faz um super sucesso e levanta qualquer produção!
Bjs

Marcelle

Adoreii Bia! Amo esses anéis de vários dedos! Tenho alguns aqui e uso sempre!!
Beijão!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores