Desfile Marisa – Verão 2012

Na quinta-feira fui conferir a coleção de verão 2012 da Marisa. A rede apostou em seis temas principais: Color Block (laranja, pink e azulão num mix de cores vibrantes), Classical Revival (tubinhos, calças de alfaiataria, rendas, coletes e saias),  Jet Set (coral e estampas indianas), Resort (camisetas com muitas listras e jeans claro), Boho Chic (peças 70s como calças boca-de-sino, pantalonas, saias longas, franjas, batas, transparências, estampas de florais liberty), Pop 70 (peças multicoloridas com estampas de letras, listras e ícones que representam a cultura pop art).

Separei as fotos dos looks do desfile com as minhas peças favoritas. Olha só:

A calça pantalona é uma ótima pedida para o verão já que é soltinha em tecido fluído. Adorei essa com estampa floral! Também gostei da calça cenoura, além da bolsa box à tiracolo.

A estampa gráfica com inspiração étnica apareceu ora em look total, como no vestido longo, ora combinada à estampa floral. Quero usar esse look do vestido longo já!

As listras pontuaram a coleção em diversos looks. Gosto da proposta da camiseta com a saia rodada, bem ladylike, arrematada pela espadrille. A bolsa tipo sacola fez sucesso e virá em três cores (coral, azul e verde). O jeans ganha lavagem mais clara e esse modelo de jaqueta esportiva ficou uma graça no look.

Os macacões virão com tudo para a temporada de calor em estampas de cobra e máxi flores. Os cintos derão um up às produções. Uma ideia para apostar, pois além de enfeitarem, acinturam.

Agora, os meus dois favoritos: bata + short de cintura alta + sandália pesada. O cinto-pochete deu graça ao look. A outra produção conta com peças bem urbanas (esse colete perfecto é lindo!), mas as espadrilles e o chapéu deixaram o todo com cara de praia.

Por lá, muito pêlo fake para aguentar o frio que fazia na cidade.

Paula Martins usou seu casaco sobre paetês enquanto Anna Fasano foi com sua jaqueta da Juicy Couture que mistura lã e pêlo navalhado. Por último, a Ju Ali apostou no grunge deluxe e combinou seu colete à camisa xadrez. Todas lindas!

E nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, das 15h às 16h estarei na Marisa respondendo às dúvidas das leitoras do twitter. Basta seguir @voudemarisa e mandar sua pergunta! Te espero. =)

9 comentários COMENTE TAMBÉM

Quando a coleção chegará as lojas? Moro em Uberlandia MG.

Muito lindo os looks que você selecionou! Gostei principalmente das calça pantalona e das espadrilles!! Você sabe quando chegará as lojas? Já estou louca pelo verão, beijo!

Adorei as blusinhas com franjas..
e esse cinto dourado é da marisa?? eu tentei encomendar um Gucci mas ninguém estava indo viajar e se a Marissa fez uma copia (quer dizer.. uma inspiração) até rola ir lá ver..
kisses

Ai Bia eu realmente preciso desse macacão florido!!!

É uma pena lá nao vender calçados, porque os dos desfiles estão lindos.

Já fui lá e arrematei esse colete perfecto laranja!!Lindo demais e o preço mara (R$ 69,00)!!Essa bolsinha box é meio vagabundinha,mas por R$ 39,90 dá prá passar!Rsrsrs!

Nossa amei essa coleção muito linda usaria todoooooooos os Looks,achei muito lindo mesmo adorei os macacões !

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores