Coleiras deluxe

Michael Kors, Elie Saab e Céline desfilaram em suas passarelas e não demorou para que os colares tipo coleira caíssem no gosto da mulherada. O modelo, que pode ser dourado, prateado ou bronze (o importante é ser de metal!) já foi visto nas produções de moças trendsetters. A vizinha de blog Cris Tamer, como sempre antecipando tendências exibiu a sua há alguns meses e deixou as amigas animadas. Moças igualmente estilosas nos ensinam a usar a nova peça-desejo. Veja só:

Alessandra Ambrosio | Taylor Tomasi Hill | Gisele para Vogue Brasil (jul/2011)

Sobre gola alta ou com regata básica…

Desfiles Céline e Elie Saab

Desfile Michael Kors em versão máxi

A TalieNK acaba de divulgar sua pré-coleção verão 2012 e também desenvolveu sua versão da peça (foto acima). Vou conferir de pertinho porque amei! =)

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Estou me familiarizando com essa new, pra comprar uma.
Great Post

xx

Essa é uma tendencia que eu não gostei muito,talvez eu mude de ideia mas ….

Acho lindo quem usa, mas não aderiria a essa tendência, ate mesmo pelo motivo de que não faz muito meu estilo, e também eu tenho medo que me incomode e eu compre e não use, mas acho lindo mesmo quem usa *-*

É bonito, inovador, mas é um acessorio muito dificil de ser usado, não? Pode ate ser um equivoco meu, pensar isso… Mais olhando por outro lado,depende do look e do estilo da pessoa que vai usar… Mas deixando claro, eu não usaria.

Nossa eu amei essa new, já estou louca atrás de uma, hahah.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores