Ritmo de festa…!

Logo mais estou voando para Recife na cia de Jana Rosa, Constance Zahn, Lu Ferreira, Lia Camargo e Carla Lemos. O motivo? Comemorar o aniversário do Garotas Estúpidas, blog mais famoso do Brasil, comandado pela Camila Coutinho e que fez 5 anos dia 4 de julho.

A festa acontece esse sábado na Dona Santa | Santo Homem. Estou louca para conhecer a loja mais famosa da cidade! Nas pick ups Camila com seu noivo, o famoso DJ Diego NunesLady Khekhe (Allana Marques) e a superstar Jana Rosa! Cia estrelada, bons drinks, música boa… Vai ser demais! =)

3 comentários COMENTE TAMBÉM

A loja eh linda. E melhor ainda, possui um atendimento MASTER total.A equipe eh super afinada e interessada nas clientes. Sou de outro Estado, moro em Manaus e ainda assim sou super fa. Tomara que voce goste de tudo e se divirta bastante. Boa viagem !

Oi! Meu nome é Ana Paula e achei seu site na Internet enquanto navegava, e gostei muito! Tenho visitado este site com minha filha, mas é a primeira vez que entro para deixar um comentário. É muito bom encontrar uma página com informação e conteúdo de qualidade, o qual possamos ver com a família sem preocupações. Abraços Ana

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores