Look do dia – no estúdio

Ontem eu fui fotografar a campanha da Corello – que por sinal está linda, inspirada nos balneários europeus e cheia de listras. Très chic! Mas isso é assunto para ooooutro post…  Fazia tempo que queria montar uma produção setentinha com direito a flores e acessórios “de peso”. Esse vestido tipo bata, longo foi criação minha com a minha mãe! Compramos o tecido e mandamos fazer. Adoro o mix de azul escuro + mostarda + carmin e acho que combina super com acessórios dourados. Nos pés, botas baixinhas da Corello, claro! Gostou?

Aqui o cabelo e make que usei na foto, feitos pelo querido e super talentoso Lavoisier. O mood era cinqueta, então nada melhor do que delineador, boca vermelha e esse cabelo de moça chic. Rs!

Gente, olha o efeito do iluminador. Se você ainda não é adepta, que tal testar? Para mim existe vida antes e pós a descoberta desse produto milagroso! Meus favoritos são em versão líquida (High Beam da Benefit e o Strobe Liquid da MAC), mas o Lavo usou um em pó. Vou checar e conto aqui depois! O batom é Ruby Woo da MAC. Aprovada?

22 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei a produção e roxa de curiosidade pra ver o resultado final. Os catálogos da Corello são sempre criativos e esse, só pelo seu look, já estou sonhando. Amo produções cinquentista.. sessentista… ai ai. Bjs linda!

Era pra ter uma foto de corpo inteiro para a gente poder ver o vestido direito!!!

Olá! Qual é o modelo do seu ray ban?

obrigada! beijos!

Adorei a maquiagem!!! Linda, linda!
Coloquei um link no tumblr, com os devidos créditos! 🙂

Oi querida Bia!!
Amei o post,você arrasou!!!!Esse colar é tuuuudo!!
beijocas!!

Oi Bia,
Adorei esse vestido, sempre quis um modelo assim. Você não tem uma foto com ele de corpo inteiro? Obrigada!

[…] aqui muito rapidinho aqui sobre as fotos que fiz para a capanha da Corello de verão, mas acho que um convite tão especial […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores