Os tênis da moda

Confesso que nunca fui fã de tênis. Sempre me sentia “desarrumada” com os modelos de corrida e mesmo quando usava All Star ou modelos tipo os da Osklen, baixinhos e discretos. O uso se restringia às fotos externas de editoriais para revista, fazenda e parque de diversões. Até que experimentei usar um modelo botinha amarelo com a parte interna xadrez, da FARM, com vestido floral. Amei! Fiquei animada em repetir e separei algumas outras produções:

l

Depois disso passei a reparar nas produções com as versões bem esportivas constrastando com peças mais chics, inclusive de alfaiataria. Saiu no WhoWhatWear:

Esse mix ainda não testei, mas estou de olho nesse modelo floral liberty da Nike (veja todas as estampas aqui). Lindo, não? E ainda com cadarços azul klein! Agora só preciso achá-lo. Quando provar eu mostro para vocês. =)

10 comentários COMENTE TAMBÉM

AMO tênis, Bia!
Fico feliz que as pessoas estejam vendo tênis com outros olhos e deixando-os como uma opção cool e despojada para os looks 🙂
Bjs

Amo looks mais despojados com tenis de sola baixinha estilo All Star. Até alguns modelos Vans caem bem e são super estilosos. Parabéns pela matéria, e o tenis da última foto em estampa liberty esta demais.
Beijos,
Ana Zaparoli
http://www.gotstylebyanazaparoli.com

Até que gosto de tênis, mais só aqueles tipo sapatênis,os mais baixinhos…Valeu a dica!!
Beijocas!!

*————–*
Desde que precisei calçar um tênis eu me apaixonei pelo all star. E nunca me senti tão bem do que quando estou com ele. Qualquer roupa fica legal, cool e super confortável. Agradeço as dicas. (:

Beijos

http://pensamentosdeumacademica.blogspot.com/
@suzianneraquel

Muito legal Bia, depois dá uma olhada no nosso site e face book(loja Saravá), fazemos customização em tênis(converse pintado a mão), entre outros vários artigos masculino, feminino e infantil.Nossas marcas são Saravá e Tarja preta, espero que curta.
Muito legal sua página, abraços ,
Camboja.

Vale a pena importar, o produto é de qualidade.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores