De boca (bem) aberta!

A Carla Lemos do Modices fez um post super legal sobre as calças do momento, máxi pantalonas, chamadas de palazzo pants lá fora – clique no link do site para ler mais sobre a peça e se inspirar com modelos lindos! Ela me pediu dicas sobre como eu usaria:

“Bia Perotti, repórter de moda e stylist, é fã da peça e gosta de usá-la com camisetas (para dar o ar mais casual) e em tons contrastantes. Para as mulheres de quadril “abrasileirado”(ou seja, mais largo), Bia dá a dica: aposte nos modelos lisos, escuro e use com salto alto! E completa, “Combinar com jaquetas na altura do quadril também ajuda!”

Mais algumas ideias de como usar:

Adoro camiseta e calça cropped!

Adoro essa produção com a camiseta Chanel. Viu que a barra é curta de propósito?

Demais! Simples e chic. =)

Mais ideias para todos os estilos…

Um dos meus looks favoritos: bem longa e fininha, usada com camiseta molenga, lenço de onça, meia-para com salto beeem alto e uma bolsa a tiracolo de cor vibrante = efeito-surpresa.

Flor + flor no desfile da D&G

Você aposta? Qual sua produção favorita?

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia eu amo calças deste tipo, tenho duas, uma jeans e uma cinza !!! Gosto de usá-las com camisetas ou blusinhas mais ajustadas. Se esfria jogo um casaquinho ou jaqueta mais curtinha e estruturada !!! Beijos

Bia, não sei se vc curte, mas comprei uma dessas aí, bem palazzo, na Renner. É perfeita. Ela tem forro e o tecido superior é bem levinho e esvoaçante. Realmente, valeu a pena!

Bia, uma pergunta meio off-topic. Vi uma foto sua com um óculos de grau bem legal. Você sabe o modelo?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores