Pucci no Brasil

Yes, nós temos Pucci! Há seis meses instalada no Shopping Cidade Jardim, a icônica marca Emilio Pucci apresentou nos últimos dias a coleção recém-chegada de SS 2011. Com direito a pocket show de Thalma de Freitas e presença da filha do estilista, Laudomia, dezenas de mulheres lindas exibiam as exuberantes e coloridas estampas gráficas, marca registrada que virou mania nos anos 60 e ainda continua em voga até hoje.

Nas araras, peças com toques do Mediterrâneo (Grécia) e várias referências aos anos 70 (Índia). Peças em crochê, couro, paetês e muito decote para mulheres sexies e bem seguras – afinal, carregar estampa + decote não é para qualquer uma!

Alguns dos meus looks favoritos:

Peter Dundas, atual estilista da marca também olhou para as mulheres que podem até gostar, mas não arriscam sair por aí com peças inteiras estampadas. Ele trouxe sofisticação que vem sido percebida a cada coleção. Se você é mais discreta, algumas sugestões:

A loja tem uma parte dedicada a objetos de decoração, acessórios e livros. Uma perdição! Boa pedida para presentear alguém especial.

Quer saber quem usa? Dá uma olhada:

Não deixe de conferir a exposição de peças que foram usadas por celebridades em exposição pelos corredores do shopping. Um luxo!

5 comentários COMENTE TAMBÉM

Realmente a ultima coleção arrasou!!! Muito melhor que aquela estamparia toda.. muuuito anos 70 hehe bjs

Não sabia que tinha Pucci aqui no Brasil,que novidade boa!!Adoro as estampas da marca!!Valeu a informação!!
Beijocas!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores