Surreal

Adoro quando recebo emails sobre marcas e designers que não conheço. Melhor ainda quando é uma boa surpresa. Gostei muito do trabalho da designer Débora Ioschpe com pitadas surrealistas que deixam suas joias super diferentes. O “surreal”, que há tempos marca coleções, estilistas e artistas se deu graças a uma histórica união entre um dos maiores nomes da moda, Elsa Schiaparelli, com um dos maiores mestres dos pincéis, Salvador Dalí. A designer apresenta para o inverno 2011 peças irreverentes e com uma boa dose de humor. As matérias primas são ouro amarelo, azul, roxo e marrom, brilhante, ônix, cristais, ágata, além de outras preciosidades, como elementos vintage.  No site você encontra brincos, pulseiras, aneis, colares e broches. Separei as fotos das minhas peças favoritas. Olha só:

Esses brincos de caveira são uma coisa! Mas eu amei mesmo o primeiro, em turquesa!

Se você conhece o blog há algum tempo deve saber sobre a minha paixão por anéis. Esses são de tirar o fôlego, não? Olha que demais o casal de cisnes. Quero já!

No site não dá para comprar, mas baste entrar em contato com a Débora pelo email [email protected]

16 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia, sou nova leitora.. e to adorando o blog! Amei as peças, principalmente os aneeis!
Beijos

Amei tb! Visitarei o site

aiiii os anéis são relamente liiindoss!!
AMEI!
Bjo BJo

Genntchiiiiiii oq é o da caveirinha de óculos!!!! Eu querooooooo!

Tbm voto no brinco azul como o mais bonito, hehe!

Tudo muito lindo, um sonho.

bjs

jak

oi pessoal,
voces sao umas queridas!
obrigada pelo carinho e desenho minhas pecas pra pessoas como voces, antenadas e bacanas.
adorei!
beijos debora.

Adorei esse anel da caveira com óculos…
beeijos

Oi Bia, como sempre teus “achados” sao maravilhosos, so que eu nao onsegui entrar em contato com a Debora pelo site e meu email foi devolvido. Tens o telefone ou endereco para eu contactar? Moro em Poa e acho que ela tb mora. Aguardo retorno. Abracos

Uauuuuuu……há muito tempo não tinha notícias do trabalho da Deborah….AMEEEEIIII !!!!! Lembro quando fazia parte do grupo Jóias da Cor do Brasil, sempre com um trabalho incrível !!!! Adorei as novidades….Parabéns !!!!
bjooooo

Oi! Já que gosta de novidades, gostaria de convidá-la a conhecer minha loja virtual de semi jóias! Também tenho peças bacanas e bem acessíveis! Todos os dias entram novidades no site!! Obrigada!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores