Intimidade: por dentro do meu closet

A queridíssima Barbara Resende, do must read blog Fashiongazette esteve em casa na semana passada e me pediu para fazer um post com alguns detalhes do meu closet (bijoux, cremes, maquiagem, livros…). O resultado ficou liiiindo e fiquei surpresa com a montagem das fotos e o texto super carinhoso dela. ♥ O post na íntegra você lê aqui, mas dá uma espiada:

Imagem: Fashiongazette

A queridíssima Barbara Resende, do must read blog Fashiongazette esteve em casa na semana passada e me pediu para fazer um post com alguns detalhes do meu closet (bijoux, cremes, maquiagem, livros…). O resultado ficou liiiindo e fiquei surpresa com a montagem das fotos e o texto super carinhoso dela. ♥ O post na íntegra você lê aqui, mas dá uma espiada:

Imagem: Fashiongazette

20 comentários COMENTE TAMBÉM

Aiiiii,Bia.
Seu blog e vc são demais!!!

Beijos!

Os posts da Barbara tem sempre um design impecável.
Ja li o post la e adorei conhecer um pouco do seu closet 😉
Bjs

Nossa Bia, o seu mural de inspirações é uma inspiração para nós, bloguetes !
Amei ! Vc pode nos indicar alguns livros de street style /
Obrigada e beijos,
Patrícia
http://www.coisasdeteteias.blogspot.com

Tenho que dizer…Vc é incrível, exatamente como vc é…

Assisti ao programa ontem da GNT e adorei sua matéria 10 dias com 5 peças de roupa. E como todos amei o vestido como tomara que caia com o laçarote, super escândalo !!!

Parabens pelo blog, estou diariamente pro aqui, mas nunca falava nada, hehehe…

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Adorei o post da Barbara! Ela é fantástica mesmo mas o que mais curti foi conhecer um pouco mais do que inspira vc, Bia, que está sempre arrasando. Adorei aquele mural, vou criar um pra mim.

Oi Bia!!Já tinha visto seu closet no Fashion Gazette,um arraso!!!Fashion igual a você!!Adoro seu blog!!sempre estou dando uma espiadinha.
Beijocas e até!!

Oi Bia, já tinha visto o post no fashiongazette, mas tenho que dizer que fiquei encantada, tanto com sua forma quase artística de organizar acessórios e maquiagens, como com o seu currículo, que eu desconhecia.

Sempre venho aqui, mas me surpreendi em descobrir que não sabia das suas atribuições e projetos.

Adorei!

Bjs,
http://reciclothes.blogspot.com/

Opaaa. vou lá ler o post completinho hehe
Blog lindo

xoxo
dominiopink.blogspot.com

Adoreiiii……
Mas queria ver os sapatos.
Closet da Bia parte 2 “A caminho da felicidade”
E depois o closet inteirinho……..rsrsrs
bjs e adoro seu blog.

Oi…conheci o seu blog hoje assistindo um programa no GNT intitulado “Vamos Combinar”. Adorei e com certeza serei sua fiel leitora. Hoje mesmo foi me deliciar com os post’s. Verifiquei que o layout do seu blog é semelhante ao meu. Tenho um blog sobre tango. Se você puder e tiver tempo, pode dizer como coloco esses ícones fofos pra curtir no twitter e no facebook? [email protected]

Oi Bea, adorei o seu site! Mto bom rever vc, me deu uma saudade da adolescência, rs.
Vendo suas coisas, lembrei bastante da Carol… das roupas e acessórios lindos que sua mãe trazia!
Vou sempre vir te visitar! Parabéns pelo seu sucesso!
beijão!

Ficou muito legal a materia!
Não sabia q vc era assessora não, jurava q trabalhava na RG…
Vi uma matéria com vc tb no “Vamos Combinar”, do GNT, ontem. Vc é fofa demais! E super criativa se virando com aquelas peças ingratas..
Muito sucesso pra vc!

[…] E ainda, descobri que a super charmosa Bia Perotti do Achados da Bia, tem sua inspiração na forma mais analógica, num grande mural como vc pode ver quando ela abriu a intimidade por dentro do seu closet. […]

Adorei a matéria, Bia! Estou “chocada” com sua organização! Dez! Adoro seu bloq e amei conhecer seu closet!

Oi, eu sempre quis comprar bons livros de moda, mas eu nunca tive nenhuma referencia. Voce pode me indicar alguns? Beijos!

Oi Camila, eu gosto do Who What Wear, Rio Etc, Sartorialist, Facehunter, It Girls, Classy, The Teen Vogue Handbook, Hstória da Moda (João Braga)… Fora esses também tem livros de fotógrafos e sobre a história das marcas. Sempre lindos! Bj

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores