Peças-desejo da Renner

Há mais ou menos um mês rolou o preview de inverno da Renner e vi que tinham vários “achados” super antenados nas tendências do inverno que vimos lá fora. Eles me convidaram para fazer uma seleção do  que eu achei mais legal. A matéria está no blog deles (clique aqui para ler na íntegra) e algumas peças já estão à venda nas lojas. Corra!

1 – Oxford botinha ♥: Sou apaixonada por sapatos tipo masculino. Há algumas temporadas o sapato oxford substituiu as sapatilhas. Agora ele vem revisitado no modelo botinha. Combine com peças bem femininas para fazer um contraponto.
2 – Tricô bege: Essa peça é coringa e tem um quê de vintage que eu adoro!
3 – Bolsa preta estilo maleta: Essa tem uma forma clássica e chic. Pode ser usada de um jeito mais formal, com a alça curta ou mais despojada à tiracolo.
4 – Gola de pele: Além de esquentar dá charme extra a qualquer look. Quero usar com casacos fechados, saia e botas.
5 – Casaco oncinha ♥: A estampa do inverno. Seja em acessórios ou em peças, ela aparece enfeitando produções. Amei esse modelo de pelo. Vou usar muito!
6 – Casaco com botões: O tom camelo foi febre no inverno lá fora e deixou todas nós com vontade de desfilar a cor por aqui. Adorei esse modelo com vários botões, tem uma pegada militar.
7- Saia de veludo: Essa cor vai com tudo e a dica é combiná-la a camisas e tricôs em tom de vermelho e coral. Muitos desfiles apostaram na mistura.
8 – Óculos: O modelo levemente gatinho está super em alta. Adorei a armação em acetato tipo tartaruga.
9 – Vestido acinturado: O modelo ladylike com a cintura marcada e saia rodada é item must-have nessa temporada. Invista!
10 – Camisa com laço na gola ♥: O modelo da vez. Se for transparente então, melhor ainda. Ótima companhia para calças pantalonas.

6 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei esse vestidinho acinturado, nº9.
Acho uma peça coringa que pode ser usada tanto no outono quanto no verão.

Oi Bia!! Ameeeei estas peças da Renner,show de bola!!!
Beijocas e até!!

Adorei a matéria, Bia! Muito legal as dicas. Mas gostei mesmo do seu vestido de paetês da foto.É da onde? Perfect!

Oi Bia, eu tenho esse vestido nº 9, simplesmente sou louca por ele. Quero de várias cores…

Bjinhos, adoro seu blog, parabéns!!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores