Kit de sobrevivência para dias de calor e umidade

Todo mundo sempre que parecer bonito na foto, não é mesmo? Durante as semanas de moda não é diferente, mas o difícil é manter a pele o cabelo “em order” o dia todo. É muita correria entre desfiles, visitas aos backstages, showrooms, gravações e, ainda por cima, some a isso o calor e maresia do Rio de Janeiro e a umidade desses torós que têm caído por aqui. Já pensando nisso (afinal já é minha terceira temporada por aqui), na hora de arrumar a nécessaire para cá, inclui três produtos que ajudam a driblar efeitos teoricamente não controláveis. Tome nota:

Primer Anti-Shine Sephora: esse primer funciona como qualquer outro, preparando e uniformizando a pele antes da maquiagem comum adicional essencial – o efeito antibrilho. Ela evita que você fique brilhando mesmo antes de sair do hotel…

Stay and Don’t Stray Benefit: é um primer de sombras e corretivo. Ele deve ser usado em volta de todo o olho (nas pálpebras e olheiras para mater intactos sombra e corretivo. É impressionante como ele não deixa o lápis, delineador, e sombra (mesmo as em creme) melarem. Acabei de checar a minha no espelho e está perfeita depois de 12h!

Some Like It Hot Bed Head: melhor descoberta desse ano é esse serum que protege os cabelos do calor e umidade. Quando você passa a sensação é de um silicone (super cheiroso) que dá maciez e “sela” os fios. Achei bom mesmo!

Eau Thermale La Roche-Posay: o maquiador Henrique Martins dá a dica de borrifar um pouquinho de água termal, sobre a maquiagem garante maior durabilidade. Já adotei!

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Junto com umas compras que fiz online da Benefit veio uma amostrinha do Stay Don’t Stray, que eu estava guardando pra usar na próxima makeup noturna, mas ainda não tive oportunidade. Ainda estou achando que este auê todo com os primers é tudo frescura. Meu blush da MAC que passei de manhã, sem primer, continua no meu rosto, e já é meia noite…Mas…tenho um primer para pálpebra da MAC e encomendei o primer de rosto da Nars, que, pelas minhas pesquisas bloguísticas, é um dos mais elogiados. Nós mulheres adoramos motivos pra gastar mais dinheiro e mais tempo nos arrumando né? Ahahahaha!

Fiquei um pouco temerosa com essa dica de borrifar água termal sobre a maquiagem, eu sou super adepta a água termal da La Roche-Posay uso todos os dias e adoro, mas vou testar a dica de usar sobre a maquiagem. Adoreia as dicas principalmente do prime da benefit.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores