O blog na Veja SP

Estou superfeliz e quero dividir essa novidade com vocês! No final de semana passado o blog apareceu em uma matéria da Giovana Romani para a Vejinha  sobre blogueiras e magazines. Foram quatro blogs convidados para montar looks de até R$ 160 reais nas lojas de departamento: eu (Renner), Mariah (Riachuelo), Lalá Rudge (C&A) e Bruna Ribeiro (Marisa).

Como eu ajudei a Jussara Romão na revista e campanha de verão da Renner, a familiaridade com os produtos ajudou na hora de eleger os “achados” da marca e montar o look. Como não queria nada óbvio, sugeri uma produção com uma canga de estampa étnica e um paletó mais curtinho acinturado por um cinto fininho de couro para arrematar. O resultado aqui:

 

O que achou do look?
Para ler a matéria online clique aqui.

18 comentários COMENTE TAMBÉM

eu adorei a matéria e o look! Achei super pensado, fofo! 🙂

Adorei a materia bia !!! Li ontem… Parabens!!!!

Gostei do look! Bem criativo!

Achei o look que tal ensinar como Se faz ……. Bjs

Desculpe , amei o look que tal ensinar……

Oi, Bia!

Já faz um tempinho que passei na Renner e junto com as compras veio a revista (acho que foi em dezembro?). Fui ler e vi que vc fez uma parte dela. Na hora falei para o namorado “Olha! Eu leio o blog dela!” ahaha!

Bom, mas gostei bastante do look que escolheu. Realmente foi bem diferente do que a gente está acostumado a ver.

Primeira vez que estou postando meu comentário aqui, mas deveria fazer isso mais vezes, já que seu blog está entre os meus favoritos.

Um beijo,
Bia Y.

Final de semana estava lendo a Veja + Vejinha na sala e o seu llok foi comentário geral. Lindo, super original e inusitado. Congrats!

Olá Bia
Nem de longe sou ligada a moda, mas lendo a revista no domingo achei, sem dúvida, o seu look o mais bonito e criativo de todos!

Muito fofo este look…. bem etnico e muy criativo mesmo!
Bjokitaas

Bia, seu look ficou o máximo! Nem um pouco óbvio e ao mesmo tempo super factível. Adorei!
Bjos,
Larissa

Tenho um lenço bem grande que sempre quero usar como vestido mas nunca consegui amarrar direito. Vou usar sua dica! Adorei!
Beijo,
Yasmine

Biiiia, que lindo o look que voce montou!
Gostei tanto da materia que ate compartilhei na comunidade do meu blog no Facebook 🙂
Parabéns pela matéria!
Beijocas

Nossa, seu look com certeza foi o melhor! Muito criativo e elegante! Adorei!

Oi, Bia! Apesar de acompanhar o blog da mariah religiosamente todos os dias, SEM DÚVIDA ALGUMA, o seu look foi o mais inovador e bonito!!!! Isso me fez dar essa passadinha aqui!!!!!! Parabéns!!!!!! Bjus Ju BoO

[…] leitoras me pediram um vídeo ensinando como fazer o vestido-lenço que usei na matéria da Veja SP. É super simples! Basta um lenço grande ou canga, prende aqui, amarra ali e voilá! Esse eu fiz […]

Parabensss
para variar, otima escolha
ameiii a materia^^

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores