It Girls – o livro

A dica de hoje é o livro It Girls da escritora Alessandra Garattoni, amiga querida e colega de trabalho na RG. Muitas de vocês já devem até ter comprado o livro-desejo já que o burburinho (e sucesso) do lançamento somado a ótima crítica colocaram-no diretamente na wish list de qualquer fashionista. O blog homônimo já era sucesso absoluto na blogsfera e deixou saudades, mas posso garantir que o livro reúne os melhores temas abordados durante os três anos de existência do endereço virtual. Então, para quem ainda não adquiriu, uma ótima fica de presente de Natal para presentear quem gosta ou mesmo SE presentear.

De maneira leve e despretensiosa ele aborda vários aspectos do mundo das it girls, com destaque para as icônicas personagens que fizeram história e que são referência no quesito it (esse, na minha opinião, diretamente ligado à educação, carisma e estilo próprio de cada uma). A ideia deste primeiro projeto foi reunir diversos assuntos e deixar para os próximos uma visão mais detalhada de cada assunto abordado. Mais que uma receita do certo/errado ou pode/não pode ele é um guia que traz informações que todas nós amamos: viagens, beleza, moda, e comportamento atemporais porque já sabemos que os clássicos são eternos. Assim, o livro da Ale também é. Para você guardar e consultar sempre que quiser regrinhas de educação e estilo para passar de geração em geração.

Confira o bate-papo que tivemos durante a semana de lançamento no qual ela conta com exclusividade para o “Achados” como rolou o convite para transformar o blog em livro, os projetos para a carreira de escritora e sua relação com o mundo virtual.

O livro está a venda nas principais livrarias do Brasil.

15 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei a dica, vou procurar o livro. Gostei do seu blog. bjos

Own que lindo,quero assistir :DD

ler* #abafa

Parabéns pelo vídeo. Acompanhava o it girls e sou do time que morre de saudades do blog, vou comprar o livro com certeza e espero que a Ale venha à Curitiba para eu ter o autógrafo.
bj Bia

Ai! Quero muito ler esse livro, comprarei em breve!
Adorei o blog..

@2charming_blog

Boa noite. Muito legal a dica do livro, estou curiosa para ler.
Bjos

Adorava o blog It Girls, estou certa de que não vou me decepcionar com o livro! 🙂
Beijocas

O livro é realmente maravilhoso, li em dois dias, e tenho certeza que ainda vou repetir a leitura varias vezes, é realmente um guia, uma biblia rsrsrs…
Amei…….

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores