O truque da unha feita

Passaram 3 dias desde a última visita à manicure e os primeiros “sinais” já começam a aparecer: cutículas ressecadas, rachadas e evidentes. Argh! Para dar o truque até a próxima sessão beauté invista na nessa Cera nutritiva para unhas e cutículas da linha Pink da Granado. É ótimo! O melhor é o preço: R$ 13,25! Ando com ela na minha bolsa e disfarça muito bem. Efeito vapt-vupt!

8 comentários COMENTE TAMBÉM

Hummm… quem gosta de se cuidar com bons produtos, “vive” a procura de bons preços, eu sou assim… encontrei um site que vende as melhores marcas de perfumes, cosmeticos e maquiagem a preços arrasadores… acesse ai: morangão , vale a pena conferir.
Bjos

É ótimoo mesmo!! Tô adorando usar!! No Carrefour daqui de Fortaleza é mais baratinho ainda!!
Bjooss Adorooo o blog!!

Nooooossa, muito bacana Bia…. sabia q essa semana comprei um gel para pernas e pés cansados dessa linha pink da Granado, funciona demais…. me passou credibilidade em tudo agora pq o resultado é instantâneo… vou procurar essa cera amanhã mesmo…. bjus e adoro suas dicas!

Biaaa,

Uso há um bom tempo essa cerinha e além dela hidratar, com o tempo diminui a cutícula… e ainda tem um cheirinho ótimo!

Super recomendada!

Bjo,
Ade

Era exatamente isso que eu ia comentar!
Minha cutícula é super fininha, e com uma semana de uso (passando todo dia, 2 a 3 vezes ao dia), ela diminuíram bastante! Tô at”e pensando em aposentar o alicate, já que é muito mais saudável..

Oie! Adorei a dica, já comprei e já estou usando!! É muito boas, mas paguei 16,90 mas acho que dura bastante!
bjoooos

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores