Miau!

Ele apareceu em vários desfiles, campanhas e emoldurando o rosto de celebs fashionistas. Os óculos com armação “gatinho” ganhou força lá fora e promete se tornar o modelo de óculos must-have também por aqui. Há quem considere muito vintage, muito “secretária”, muito “tipo”, mas que ele caiu nas graças do mundo da moda, isso não podemos negar. Para mim eu acho too much. Você encara?

Editor´s Choice – Harper’s Bazaar

Modelo da marca Nina Ricci e Scarllet com seu “escolhido”

Prada

Desfile Giles e Mary-Kate Olsen

Alexander Wang e Tom Ford (Lulu Chang)

Campanha Tom Ford

Prada e Dree Hemingway com um modelo oversized

25 comentários COMENTE TAMBÉM

Não usaria ….gosto dos maiores, estou muuuito usando o Emmeline Tom Ford e minha próxima aquisição será o Whitney marrom, estou apaixonada por ele. Alias Bia vc indica algum?????ou cor?????Sou morena clara tenho cabelos castanho escuro liso e comprido, q alias não estou agüentando meu cabelo e estou numa fase total rabo de cavalo, Bjs…

Super encaro, na verdade procuro um gatinho decente (mais dicreto, menos caricato) há algum tempo…que bom que agora é “tendência”. Espero que facilite minha busca.

Encaro mas não nesse clima mega chegueii, adorei os Prada, modelo gatinho .. aaai to quernedo muito!

comprei o meu já..la na c&a.!!!!!!!bem baratinho..em relaçao aos Prada…infelizmente ainda nao posso me render a esse luxo..!!rsrs…

superrr usaria, mas não encontro pra comprar, bia você sabe qual loja tem com um precinho amigo?

Aiiii adoreiii! acho digno para fazer um look retrô! Quero muitoo!

Acho que dá pra encarar! Alguns mais arredondados, só com uma leve inspiração “gatinha-secretária” eu usaria sim! Com uma armação tortoise ia ficar lindo…

Bia, te enviei um e-mail (nesse do blog mesmo)

Bjs

Acho que os modelos da Mary-Kate e da Dree Hemingway são os mais usáveis. Mas ainda assim, concordo com vc Bia, too much.

Hummmm, tem que ter muito estilo pra usar, é lindo, mas não tem minha cara!
Beijos

Oi Bia! Acompanho seu blog desde o início e adoro! Parabéns! Também lhe acompanho no twitter e, se não estou enganada, me lembro de ter lido um comentário seu sobre as pílulas Oenobiol. Gostaria de lhe perguntar se você está gostando do resultado. Peço desculpas pela pergunta que não tem nada a ver com seu post, mas adoraria saber a sua opinião!

Obrigada, um bjão, Adriana.

Oi, Adriana. Tudo bem? Para falar a verdade eu quase sempre esqueço de tomar. Mas a minha prima fez direitinho e deu uma boa melhorada. Acho que funciona sim. Vou tomar vergonha na cara já que a primavera está chegando e te falo. Rs! Bj

Oi, lindinha!!!
Adorei o Post
Estive em NY agora em maio e procurei o oculos…
Escolhi um da Clavin klein, lindoooooo
Adorei !

Eu amei! Aqui no Rio essa onda já tá pegando!!!
Ontem assisti um filme antigo e tinham várias meninas usando…acho que no final de tudo, a moda sempre vai e vem com um plus da modernidade/tecnologia!

Parabéns pelo Blog!

Eu amo. Estou louca por um desde de fevereiro.. Credo, quanto tempo, né? haha
Bjoos

Adoro seu blog 😀
Eu acho super diferente usar, mas acho que não teria coragem, alguns modelos até tudo bem, mas tem que ter muito estilo e poder para usar beijos
Sofia

Achei linnnndos!! Deixam o rosto bem delicado, e até sexy. Mas acho que se fosse para escolher, eu ainda fico com os modelos mais “tradicionais”.. rsrs!! Quem sabe mais pra frente!! =) Bjos!! Amo o blog!!

Na última sexta-feira tive a confirmação que preciso de óculos. Desde então estou freneticamente na procura de um cateye para mim. Lógico que queria o do Tom Ford, mas preciso achar um genérico…
Amo! =)

Acho eles fofos, tenho que confessar, mas não usaria os exagerados não. Tenho certeza que não ficariam bem em mim.

[…] que tudo indica, os olhos de modelo gatinho (você leu post sobre eles aqui) devem ganhar concorrência forte em breve! É que os modelos arredondados, com inspirações que […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores