Queridinha da vez

Estou numa fase de máxi clutches. Acho chic, foge do convencional e são boas opções para quando não precisamos carregar o “mundo” na bolsa. Comprei uma amarela do tipo envelope e adorei esses modelos da designer Laura Lima. Ela acaba de desenvolver uma linha orgânica e ecologicamente correta. Em parceria com o InstituitoE, de Oskar Metsavah,  lançou peças peles de salmão, pirarucu e pescada. Tô in love com essa rosa pink!
 

Adorei esses outros modelos da coleção também:

 

Olivia Palermo, musa desse blog é exemplo a ser copiado. Fã declarada desse modelo, carrega as suas para cima e para baixo, dia e noite como ninguém.

                                             


Queria ir à pré-estreia de Sex and The City assim hoje. Rs.

10 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, essas grandes não ficam desproporcionais em quem é baixinha? Quanto você tem de altura?

Oi Bia, já estou seguindo seu blog e de muito bom gosto por sinal. Eu tenho uma maxi também de pele de cobra num tom meio esverdeado que comprei na Arezzo colecao retrasada e ainda uso bastante…

Nossa, que lindas!
Gostei de todas, mas a toda verde me ganhou!
Adorei!
Parabéns pelo novo blog! Tá impecável!
Bjinhos!

Biaaa, que lindo seu blog!
Amei, parabéns!!!
beijoos

Bia,
Entrei no link da Laura Lima e ele direciona para uma página de fotografias, estúdio.. Onde você encontrou essas clutches à venda? Tem algum outro contato? Obrigada!

Oi, Fernanda. Tudo bem? Arrumei o link. Lá tem o contato dela. Sei que ela vende em multimarcas! Bj

Bia…

Eu não consigo me adaptar a usá-las, cheguei a comprar umas 3 pq quiz aderir a moda, mas como eu preciso carregar muita coisa, elas não são nada funcionais pra mim…

Bjs, Andreza Mattos

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores