Charm Fever: dica para o namorado

Como disse aqui no blog ontem, sou “a louca das joias e bijoux“. Amo, amo, amo mesmo e invisto porque uso bastante, nunca saio de casa sem os meus queridinhos.

Uma das coisas que mais gosto de fazer é misturar diferentes anéis e colares. No segundo caso, gosto de usar um mais comprido, outro mais curto (como nas referências de capa do post) e, para isso, as correntinhas com pingentes fofos são o ideal, já que não pesam como os máxi colares e assim dá para usar várias ao mesmo tempo.

Percebi ultimamente que várias marcas estão apostando nessa onda de colares com pingentes delicados para serem usados sozinhos ou, por que não, combinados a outros. Desde marcas como Cartier, Bulgari e Louis Vuitton – desde que vi a nova coleção dos pingentes com as letras do alfabeto da LV estou apaixonada. Quero meu BP já! – até as nacionais Vivara, Aron Hirsch, Epiphanie e Studio Cocoon. O pioneiro Jack Vartanian tem sempre opções lindas também!

Aqui algumas opções:

Corrente Giramundo, Epiphanie
Colar “Don’t Panic”, Marc By Marc Jacobs
Colar Ryan Monkey, Vivienne Westwood
Colar Love, Saint Laurent
Colar Liberty, Sophie & Juliete
Colar Coração de Fogo, Studio Cocoon

Fica a dica para os namorados, afinal poucos presentes são melhores que uma joia, ainda mais se tiver uma “história” como a cor favorita, a letra inicial do nome de vocês… <3