9 peças-chave de moda praia para usar também na cidade

Fui convidada pela Mel Meira – que é colunista daqui do Achados e escreve para vários outros veículos legais – para colaborar em uma matéria para o UOL sobre moda praia. Mais precisamente “Moda Praia na Cidade”, ou seja, como levar itens típicos de produções à beira mar para as ruas e, por que não, à balada na metrópole?

Vocês sabem que eu adoro inventar looks com ideias inusitadas e dar novos usos para algumas peças, então vira e mexe estou com algo que pode ser tirado das areias e trazido ao nosso dia a dia. Vai falar que não me viu de maiô + saia longa ou calça? E lenço feito pareô ou vestido? E os quimonos, rasteirinhas e hot pants? Sem falar nos acessórios como chapéus e bolsas de palha que estão super em alta!

Ficou curiosa para saber mais? Então clique aqui para conferir a matéria na íntegra! ; )

 

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Olá! Acompanhamos seu blog e curtimos muito seu bom gosto e estilo.
Somos a Fama Folheados, fabricamos e comercializamos jóias folheadas a ouro, prata, ródio e grafite negro. Nos encantaria se você conhecesse e analisasse nossas peças, já que você tem uma visão tão interessante e diferenciada da moda!
Estamos aqui: http://www.famafolheados.com.br

Gostei muito do estilo dessas peças, pena que sou gordinha e acho que em mim nao ficaria legal. Existe alguma loja plus size com modelos parecidos?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores