Os jogadores mais elegantes da Copa do Mundo

E aí, pessoal. Saudades de escrever aqui no Achados. Saudades também de ver os caras mais elegantes do futebol desfilando pelos gramados do Brasil. Nada de cabelos mechados ou desenhos na barba. Aqui os caras são fiéis ao bom gosto na sua essência e avessos ao estilo boleiro. Mas para a gente não ficar só na lembrança, aqui vai uma galeria com aqueles craques que também esbanjam estilo fora de campo.

Espero que gostem!

Gerard Piqué – Espanha.

Ser casado com uma grande popstar requer seus cuidados. Um deles é estar sempre elegante ao sair de casa. E Piqué mostra a mesma segurança da zaga espanhola na hora de se vestir.

Andrea Pirlo – Itália.

Um clássico. Provavelmente o jogador mais elegante de todos os presentes na competição. Classe e muito estilo a serviço da azzurra.

Claudio Marchisio – Itália.

Uma dedicado discípulo de Pirlo. E que vem dando o que falar. Já foi capa da GQ italiana e até participou de ensaios para a Vogue.

Olivier Giroud – França.

Morando em Londres, não há como não respirar moda 24 horas por dia. Ainda mais quando se tem o sangue francês correndo nas veias, como o atacante dos bleus.

Raul Meireles – Portugal.

Um David Beckham versão mais rock’n’roll. Tatuagens, barba comprida e moicanos compõem o visual do meio-campista português com extrema sabedoria e originalidade.

Sergio Ramos – Espanha.

O mais recente rosto das campanhas da Hugo Boss merece o nosso destaque. Ainda mais quando se trata de um dos principais defensores da atualidade.

Xabi Alonso – Espanha

Provavelmente o mais inserido no mercado da moda, Xabi Alonso é craque também nos editoriais e campanhas publicitárias. Como se não bastasse, ele ainda preserva um ótimo gosto musical, sendo fã de bandas como Arcade Fire e Black Keys. Outro nível de jogador de futebol.