Lançamento SP – Livro “A moda imita a vida”

O que determina o sucesso da marca? O que faz as pessoas se identificarem com ela? André Carvalhal, meu amigo de longa data e gestor de Marketing e Conteúdo da Farm, mostra no livro A moda imita a vida: como construir uma marca de moda que branding e marketing têm a ver com autoconhecimento.

Ele compara a trajetória de uma marca com a vida das pessoas – evolução, crescimento, aprendizado, erros e aperfeiçoamento. Trata de comportamento, construção de percepção, identidade, imagem e posicionamento para marcas de moda. É uma reflexão sobre o que ocorre quando são feitas escolhas para traçar um caminho convincente que promova diálogos, conquiste parceiros e estabeleça relação, interesse e vínculo com o público consumidor.

Este é o primeiro livro brasileiro sobre construção de marca de moda, com foco em nomes nacionais: entrevistas com Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Katia Barros e Marcello Bastos, além de histórias de grifes como Daslu, Osklen, Farm, Reserva, Nike e Adidas.

Com projeto gráfico assinado merece destaque! É do designer Luiz Wachelke (adoro tudo o que ele faz!)

Sobre o autor: André Carvalhal é graduado em Publicidade e Jornalismo, e pós-graduado em Marketing Digital. Professor de cursos de extensão e pós-graduação em Marketing e Branding de Moda na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Fundação Getulio Vargas (FGV). É também coordenador e professor de Moda no Istituto Europeo di Design (IED), na Perestroika, no Instituto Rio Moda, no Instituto IAJ e no Polo de Pensamento Contemporâneo (POP). Gestor de Marketing e Conteúdo da Farm, atua como consultor e idealizador de projetos especiais para as empresas Grendene, Do Bem, Papel Craft e The School of Life. Coautor do guia Home City Home do Rio de Janeiro (2012; 2014) e cofundador da Surface Project. Ufa!

O lançamento aqui em São Paulo acontece hoje, a partir das 17h, com uma palestra dele, seguida de recepção na Livraria da Vila, (Alameda Lorena, 1731, Jardins).

Estarei por lá para pretigiá-lo e garantir o meu exemplar. Vai perder?

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